Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim. como vocês podem notar a resenha de hoje é do livro dois de uma serie. Fiz um vídeo explicando o porque de postar mesmo não tendo resenha do primeiro livro, mas como minha internet resolveu me sacanear e não quer carregar o vídeo, terei que explicar em texto mesmo.
A serie Midnight Breed tem uma historia que se desenvolve no decorrer de cada livro, mas cada livro se foca no romance de um dos guerreiros com sua companheira de raça.No primeiro livro temos a estoria de Lucan e Gabriele e onde a real batalha começa. O que é a ordem, como os vampiros surgiram e o que são os renegados, são fatos comentados em todos os livros. Até mesmo fatos importantes como quem é o real inimigo e detalhes das batalhas são relembrados nos livros seguintes.Por esses motivos, acho que não tem tanto problema fazer a resenha do livro 2, fora o fato que se não postasse agora acabaria não postando rs. Farei em breve a resenha do livro 1.
A Ordem são os vampiros que desde o inicio se propuseram a erradicar os renegados, que são os vampiros viciados em sangue que fazem verdadeiras carnificinas para se alimentar.As companheiras de raça, são mulheres que por uma questão genética são capazes de gerar um filho dos vampiros, mas não é algo simples, há todo um ritual muito legal. Essas mulheres possuem uma marca de nascença (que eu acho linda). Explicada essas coisas básicas, vamos a resenha de O Beijo Escarlate.

Tess sempre se sentiu deslocada, graças a seu passado sempre teve uma barreira que a impedia de se aproximar das pessoas e muito menos confiar nelas. Mas quando o sedutor e intrigante Dante entra em sua vida, essas barreiras parecem não existir. Tess se sente ligada a ele de uma forma inexplicável. Dante parece ler seus pensamentos e causa em Tess sensações até então desconhecidas. Tess é arrastada para um mundo perigoso e irreal e para o único lugar onde ela se encaixa.
"O desconhecido sempre nos causa medo mas quando se ama alguém o medo é facilmente superado."
Em Midnight Breed, Lara Adrian nos insere em um mundo completamente novo. O tema vampiro é muito abordado, mas ela conseguiu inova-lo. Não tem como não se apaixonar pelo guerreiros da Ordem, nem como não admirar suas Companheiras de Raça. O livro é rico em detalhes, você ira perder o fôlego com a descrição dos guerreiros e com as cenas de amor (o livro é hot ao extremo), paralisar com algumas cenas que beiram o terror e sem duvida sua adrenalina irá subir nas horas de batalha. O mundo de Midnight Breed é aterrorizante,envolvente,fascinante e apaixonante. Apesar dos perigos, você ira desejar sem duvida ter nascido com a diminuta gota caindo na terrina de uma meia lua. Afinal, para te amar para sempre é preciso viver para sempre.
Espero que vocês tenham gostado da resenha. Beijos de La Fleur dy Lis.
Bom dia Nina,
ResponderExcluirGostei muito do seu blog e já estou seguindo, não conhecia esse livro e achei muito interessante, parabéns pela resenha.
Obrigado por seguir o blog, tem resenha nova no blog, passa lá.
Abçs.
http://devoradordeletras.blogspot.com.br/
Olá, Bruna!!
ResponderExcluirAdorei a resenha! Eu ainda não conhecia esse livro, quantos fazem parte da coleção? São apenas esses dois? Vou procurar para ler! :)
Um abraço.
Karina
http://daliteratura.wordpress.com
Ola Karina. Que bom que gostou.
ExcluirSei de 9 livros da serie.3 já foram lançados aqui no Brasil ( tem resenha do livro 3 ainda essa semana).
Creio que a serie passara dos 9, pois cada livro foca em um guerreiro da Ordem, que sao mais de 9.
Beijos e obrigado por comentar.