segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Tem dias ...


Tem dias que o cheiro do café é o suficiente para me fazer sorrir e somado ao som da tua voz me dizendo para levantar já me deixa em êxtase, naquela mistura de querer passar o dia enrolada contigo na cama e a vontade de curtir o dia com o vento fresco e sol brilhando.
Tem dias que não são tão bons, enrolo nas cobertas com vontade de dormir mais e sem disposição para nada, então você reclama, insiste para eu levantar e aos poucos o dia vai melhorando, geralmente a gente coloca musica e fica cantarolando, mesmo comigo fora de tom e a agonia passa.. Eu tenho você ali comigo e repito para mim mesma que o resto a gente da um jeito, vamos um dia de cada vez.
E tem dias que são piores... O sono fica intermitente e não quero nem abrir os olhos, que dirá sair da cama ou de casa... Nesses dias o choro é difícil de controlar e normalmente nem tem um motivo especifico, qualquer coisa faz com que as lagrimas escorram e eu não quero conversar a respeito, não quero explicar, só quero me enrolar nas cobertas o resto do dia e deixar que as lagrimas saiam e quero que você me abrace e diga que ta tudo bem e que vai passar, ainda que nem eu mesma saiba o que precisa passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário