sábado, 11 de dezembro de 2021

Um Castelo Para o Natal


Eu sou incrivelmente apaixonada pelo Natal, e nada mais gostoso nessa época do que os filmes natalinos. Hoje venho falar com vocês sobre Um castelo para o natal. Gente que filme maravilho! 

Sinopse: Sophie é uma escritora de sucesso, mas  talvez o amor de seu publico esteja acabando. Tudo porque Sophie deu um final bem diferente do que todos esperavam em seu ultimo livro. Faz 1 ano que ela se divorciou e quando os ex fãs começam seus protestos, Sophie resolve que precisa mudar de ares e ir atrás das raízes da família, o que a leva o castelo de Dunbar, na Escócia. Sophie é super bem recebida pelos moradores da pequena aldeia onde o castelo fica e logo descobre que as coisas por lá não estão das melhores, financeiramente falando, mas para salvar Dun Dunbar, Sophie vai precisar de paciência e jogo de cintura para lidar com o 12º Duque de Dunbar. 

Primeira coisa que preciso dizer é que a meta de vida foi atualizada para achar um castelo a venda em uma aldeia na Escócia. 

Se filmes natalinos já não fossem perfeitos por si só, ter um ambientando em um castelo só melhora. Os personagens são maravilhosos! Achei muito bonita a união entre os moradores da aldeia, é aquela coisa de família sabe? E o castelo? Ai gente que perfeição foi ver o castelo decorado para o natal. Sophie nos traz a realidade de que as vezes, ao longa da vida, vamos nos perdendo de nós. Focamos tanto em algo (no caso dela foi o trabalho) que não percebemos as mudanças e chega um momento que precisamos descobrir quem nós somos. 

É um romance, e sim, é clichê. Mas já disse, CLICHES FUNCIONAM! E nós amamos! Um castelo para o Natal é um filme para aquecer o coração com muito amor, união, pinheiros e neve, do jeito que deve ser o natal.





Um comentário: