quinta-feira, 2 de abril de 2020

A Lady de Lyon - Julie Garwood


 Cristina  chega a sociedade causando alvoroço com seus mistérios e sua beleza, e ate mesmo o inabalável Lyon se vê tragado por aqueles olhos. Embora ele tente se convencer de que é apenas curiosidade, pouco a pouco ambos se entrelaçam cada vez mais, literalmente. Enquanto Lyon luta para resistir a Cristina motivado por magoas passadas, Cristina faz o mesmo, porem pela necessidade de manter seu segredo. Afinal, se Lyon descobrir sua origem há de considerá-la inferior e isso é algo que Cristina não poderá suportar.

Amo romances! Eles possuem aquela capacidade de aquecer nosso coração de forma única e com esse livro não foi diferente. Nós vemos cativados por Cristina e também por Lyon, a forma como eles se relacionam causam boas risadas também.  
No inicio somos apresentados ao passado de Cristina e simplesmente adorei isso, pois vemos sobre a forma que ela foi criada, que não foi bem a tradicional, e assim compreendemos melhor a forma como a personagem raciocina em relação as coisas. Por conta dessa criação o choque cultural entre ela e Lyon é gigante e muito engraçado também. 
Cristina consegue ser forte, determinada e ao mesmo tempo possui uma dose de inocência. Acredito que essa mistura é a razão pela qual nos apaixonamos por ela.

A história flui e te envolve sem esforço, vamos sendo apresentados a vários personagens secundários, que embora não recebam tanta atenção da autora nas descrições e tramas, é o suficiente para que “enxerguemos” a atmosfera social da qual Lyon faz parte. 
A primeira pagina de cada capitulo é uma pagina do diário da mãe de Cristina que visa nos contar um pouco do passado dela e explicar não só como Cristina foi acabar sendo criada tão longe de casa, mas qual o motivo de ter retornado, porem é um pouco decepcionante, mas nada que afete significativamente. 

Caso ja tenham lido não esqueçam de deixar suas impressões nos comentários.
Beijos de La Fleur! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário